Páginas

quarta-feira, maio 15, 2013

Rose's Turn

This time for me!
For me!

Condenam-me por egoísta, jogando na face o que eu faria se o tempo estivesse acabando e eu não soubesse, como se tudo viria a tona quando eu perdesse, que eu me arrependeria.
Por anos eu assisti ao egoísmo, por anos corri, mas não mais. Não agora.
Não me importa quantas coisas ruins terei que ouvir, porque desta vez escuto coisas ruins por mim.
Temos então uma novidade: está com saudades, pegue um trem e venha me ver. Sente a minha falta? Faça a sua presença. Se precisa conversar, eu sei que o telefone está ao alcance da sua mão.
Não vou mais atravessar a sala, porque parece ser a minha obrigação. Não vou mais viajar, porque você pede. Não vou mais aceitar chantagens emocionais baratas.
Sou assim tão importante? Então me mostre.

Porque para mim basta. Agora é a minha vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário