Páginas

quinta-feira, maio 16, 2013

Do Contra

Viver em um país onde ter opinião é ser chata!


Não posso conversar com as pessoas normais abertamente. Porque eu não tenho opinião, sou chata.
Só porque não gosto de como as coisas são produzidas, do que são escritas e como são interpretadas, do que é considerado humor e do que é considerado produto de qualidade. Só porque os assuntos abordados deixaram de ser clichês para se tornarem batidos, ou porque tudo ficou tão previsível. Só porque o que se vende é apelativo e sensacionalista.
Não tenho o direito de não gostar desse tipo de coisa, porque isso não é ter opinião. Isso é ser chata, e ter gosto de ser do contra.

Gostaria de andar com a massa, se a massa valorizasse mais a inteligência, criatividade e capricho; do que bundas, melodramas e veados.



Essa é minha vida, esse é o meu clube.


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário