Páginas

sábado, maio 04, 2013

Conformismo

Não sou do tipo que faz joguinhos. Tudo bem que o drama é parte de mim, e estou escrevendo ainda tremendo e de forma direcionada. Mas com todo o seu racionalismo, racionaliza comigo: será que tudo não tem uma razão por acontecer?

Eu entendo que estou próxima e sou a primeira a levar patada quanto está nervoso, mas por quê não sou também a primeira a ganhar afeto?

Você tem ideia de que sou a única que passa o dia cronometrando o tempo para estar com você novamente? A única... Só que você não dá valor. E pode dizer o que for, e ser o único a me deixar sem argumentos, como sempre. Mas meu texto é sincero e autêntico, e do mesmo jeito que os seus erros, duvido que você venha ver sozinho.

Entretanto, hoje eu estou cansada. Especialmente hoje, cansada. Então, estou aqui procurando as coisas que me acalmam: boa música e escrever. Hoje eu não ligo para você, hoje tudo o que importa sou eu, hoje eu vou cronometrar para mim. Chega de conformismo, chega para mim, e chega para você também.

Sabe, eu sempre convivi com o seu egoísmo, faz parte de você e não te condeno ou acho que vá mudar por causa disso. Afinal, quem sou eu para falar, certo? Mimada e chata, provavelmente a pessoa mais difícil e sem álibi para falar. Mas isso não te dá direito nenhum de agir de qualquer forma, sem pensar no que vai causar em mim.

Please don't be a jerk.

Cansei de chorar sozinha, cansei de esperar que você entenda. Não precisa mais entender, e não precisa se desculpar. Mas não vou aceitar você me magoar, sem nem se dar o trabalho de brigar, e depois vir querendo que eu faça o que te dá vontade como se nada tivesse acontecido. Não vou deixar esse relacionamento cair nesse lugar tão escuro e sem esperança.

Eu te odeio no meu amor. E aqui só você vai entender.

Bem, eu comecei com um sentimento. E agora, é diferente. Mas do jeito que eu comecei, vou terminar. Não sou do tipo que faz joguinhos para conseguir o que quer. Porque o que eu quero tem que vir genuinamente de você. Não preciso lidar com você, e você especificamente odiaria isso. No entanto, não estrague tudo o que somos, tudo o que construímos.

Chegamos de um jeito e quero que continue assim, chegamos aqui crescendo; amadurecendo. Não podemos nos conformar agora, não podemos nos conformar nunca. Eu realmente preciso que você entenda isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário