Páginas

terça-feira, abril 10, 2012

Tempo


O tempo não teve tempo para pensar no tempo que levaria organizar o tempo de todo mundo E nesta confusão o tempo bagunçou meu tempo todo deixando-me sem tempo para separar meu tempo no tempo das coisas que devem ser feitas O tempo me deixou sem tempo para o que agora é só lembrança Sem o tempo que o tempo me tirou deixei de ter alguns prazeres Mas o tempo não é de todo ruim o tempo me ajuda a pensar e entender as razões que o tempo tem Sem contar as amizades novas que o tempo me trouxe e desejo que o tempo nos dê tempo para ficarmos o tempo todo juntos até o fim dos tempos O problema do tempo é que o tempo não pára não retrocede nem avança Ainda assim tenho tempo para agradecer ao tempo por ficar ensolarado e bonito mesmo nos mais frios dias E quando não tenho muito tempo para apreciá-lo Desse modo o tempo que tenho fica mais proveitoso e me dá tempo para pensar no tempo que ainda tenho Ó tempo peço-te apenas uma coisa dê-me muito muito tempo para aproveitar o meu tempo com aqueles que quero muito bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário