Páginas

quinta-feira, março 29, 2012

Ordem inversa


Não pense você que não sei.
Sempre avisto Oportunidade de longe.
Mas chamo-me Jogador.
Poses e olhares na hora certa, eu jogo.
Sorrisos e palavras, eu lanço.
Aproximo-me à distância.
E gosto de observar os efeitos.
Não sei jogar sem ganhar.
Quando te vi, já soube que queria.
Simples, sincera, transparente.
Autêntica.
Não há como não se destacar.
Percebo que não sou o único a reparar.
A estratégia: fazer com que você repare só em mim.
Perdoe-me docinho, mas quero ver como você joga o meu jogo.
E por quanto tempo você resiste.
A magia está em te conquistar sem que isso seja explícito.
Sem demonstrar a verdade, que o primeiro conquistado fui eu.
Porque um sorriso que brilha no olhar;
Um balanço de andar que ginga sem música;
Um perfume que no ar fica;
Um intelecto de admirar;
No jogo de conquistar, essas são armar covardes.
Sei que não sabes, e este é o toque de mestre.
Estou no aguardo do primeiro passo.
E este, deve ser seu.
Porque sei e sempre soube.
Que se você se aproximar, não vou deixá-la se perder de mim.

Ass. Jogador.
“The name of the game...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário