Páginas

sexta-feira, julho 15, 2011

Ei, você!



Você que me tira do sério,

De todas as maneiras
Poderia me ajudar a reencontrar o caminho
De volta.
Você é o único que conhece
Todos os mapas do meu insano coração.

Do sonho púrpura,
À realidade de cores que escolhemos.
Da corrida para o ônibus pegar,
Às nuvens que nos fazem voar.
Com todas as rimas piegas
Que sou capaz de lhe passar!

Quero voltar,
Para aquele lugar que conheces
Mesmo sem compreender.
Simplesmente porque você o vê sempre
Mesmo quando seus bugs não lhe deixa enxergar.

Sabe o quanto me desoriento
Quando algo transpõe o meu caminho.
Porque não sou alta o suficiente para ver
O que está do outro lado, como você!
Então pegue minha mão,
E me leve pelo caminho de chão marrom.

E quando chegarmos lá,
Deixo você tomar a iniciativa,
Porque gosto de ir ao seu embalo.
Não se preocupe, quando meu fôlego acabar
Aviso-te!

Só peço uma coisa,
Não se esqueça, de jeito nenhum
O quanto o meu coração acelera
Quando você abre aquele sorriso para mim!

Pois sempre colocarei
Uma bolinha de Favo-de-Mel na sua caneca,
Para te distrair dos seus chatos números,
E te relembrar como é bem mais gostoso ter um sentimento de surpresa
Aos pés de uma árvore, quando bem perto do chão,
O sol de fim de tarde se reflete em um par de olhos castanhos!

Sabe porquê?
Porque eu te amo!
Sabe porquê?
Não faço a menor idéia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário